Uma solução prática e com um toque de elegância.

As estantes saíram do canto da parede para ocupar posição de destaque, bem no meio da sala de estar. Ali, além de exporem objetos decorativos e armazenarem livros, elas exercem uma nova função: o de separar ambientes.

Além de integrarem os ambientes da casa ou apartamento, as estantes vazadas são funcionais e decorativas. Essa solução evita reformas e construção de paredes. O uso do móvel ainda economiza espaço e consegue dar amplitude ao lugar.


Dois ambientes integrados por uma bela estante vazada


Uma dica ao usar a estante vazada para divisória de espaços é não superlotar os nichos. A ideia é destacar apenas peças bacanas do acervo pessoal dos proprietários do imóvel. Para isso, faça uma seleção de objetos que merecem ganhar um destaque, assim evita-se a poluição visual do ambiente.

Para adequar melhor as estantes às proporções da casa, opte por adquirir um móvel planejado. Outra alternativa é escolher estantes que são montadas em módulos, podendo ficar maiores ou menores, dependendo de sua necessidade.

      
A ideia é destacar apenas peças bacanas do acervo pessoal dos proprietários do imóvel e utilizar nichos para separar os ambientes


Estante de madeira vazada usada como divisória


Esta é mais um dica do Portal WebReforma para ajudá-la na decoração de sua casa.

Acesse nosso Portal e encontre empresas e profissionais de Marcenaria, Organização e muito mais.

COMPARTILHE:

Decorando Apartamentos Peq...

Oferecimento:

Elimine os cupins de sua c...

Oferecimento:

Sofá limpo e conservado

Oferecimento:

A Moda Antiga  Grand Stilo

Voltar