Na decoração moderna, o hall de entrada merece destaque e até certo requinte. Confira dicas para deixar este espaço bonito e funcional!

 

A entrada da sua casa pode ficar mais receptiva e útil com uma decoração especial. Mesmo que a casa ou apartamento seja pequeno, é possível valorizar este espaço que dá boas-vindas à quem entra no seu lar.

 

 

Muitas são as possibilidades para decorar um hall de entrada e torná-lo um cantinho especial da casa. A decoração deste ambiente pode ter vários estilos: funcional, elegante, moderna... É ali onde você vai deixar o que você não pode esquecer de levar e que fica (sempre) procurando na hora de sair, como as chaves, a sombrinha, o celular, o óculos de sol, o protetor solar, a conta que precisa pagar, etc.

Por isso, aparadores, consoles, cadeiras, bancos, poltronas e pufes são muito bem-vindos. Suportes para casacos ou cabideiros também podem compor este espaço. Além deles, se você é daquelas pessoas que não gostam que entrem de sapato em casa, pode ter ainda uma sapateira organizada no hall. Mas lembre-se que ninguém deve ser obrigado a andar descalço em sua casa!

  




 

Neste espaço, use cores compactas, listras ou desenhos. A parede pode receber texturas diferentes, como madeira, pedra, tecido, papel e adesivos. Os espelhos também são acessórios que compõe muito bem um hall de entrada, dão amplitude e agradam a todos. Eles podem ser grandes, pequenos, quadrados, redondos, vários deles, com moldura, de chão ou na parede toda. Tapetes são peças que também podem fazer parte da ornamentação do hall. Entretanto, evite colocar uma peça clara, uma vez que este é um local de regular passagem.

 

   

   

 

Ter uma boa iluminação é indispensável, portanto, um lustre, abajur ou um pendente são boas escolha para decorar este ambiente. Plantas ou vaso com flores trazem beleza e leveza a qualquer ambiente. E por que não colocar no hall de entrada? Quadros também são ótimas opções para a decoração da entrada da sua casa. Com fotos de família, decorativo, de coleção ou com lembretes, tanto faz!

 

  

 

Nada impede também que a decoração do seu hall de entrada seja tão (ou mais) impressionante do que a decoração da própria casa! Faça dele o seu cartão de visita e explore possibilidades mais estilosas, como paredes coloridas e bem vivas. As visitas com certeza irão se encantar!

 

   

   


 

Fotos: Reprodução

 

Essa foi uma dica do Portal WebReforma para deixar a entrada da sua casa mais bonita e funcional

Gostou da dica? Acesse nosso portal e encontre profissionais que podem te ajudar a organizar um hall de entrada. São marceneiros, empresas de adesivos, pintores, designers de interiores, arquitetos, e muito mais.

 

 

COMPARTILHE:

Decoração em MDF

Oferecimento:

Aquário na decoração

Oferecimento:

Espelhos: por que eles man...

Oferecimento:

Foco da Arte Distribuidora Gaivota Molduras Poliestireno Isopor Vip Vidros Rg Art Ângulo Projetos

Voltar