Tem Carnaval!

Dicas simples para fantasia e decoração podem deixar sua festa mais divertida e colorida

 

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô/Mas que calor ô ô ô ô ô ô... É Carnaval! E aí, está afim de arrasar sem gastar muito com decoração e fantasia? Seja na praia ou em casa, selecionamos algumas dicas para você não passar em branco esta data festiva. É hora de abusar da criatividade!

 

 

Carnaval é uma festa cheia de cores, portanto abuse delas na hora de decorar sua festa. As máscaras, um dos ícones da festividade, podem estar por todas as partes, assim como o confete. Grandes ou pequenos, eles dão o toque alegre e divertido em qualquer ambiente e fantasia. O copo de drink ou refresco também pode fazer parte da decoração. Cubra-o com forminhas de papel de cupcake, sem esquecer do furo para o canudo.

 



      

   

 

Em relação à fantasia, que tal investir nos acessórios? Uma ótima ideia que encontramos na internet são os óculos customizados. A vantagem é que você gasta bem pouco e pode combiná-los com uma roupa mais básica. Você pode comprar um modelo de óculos bem econômico mesmo, para poder personalizá-lo sem dó nem piedade. Aproveite para abusar no formato. Escolha aquele modelo que você acha o máximo, mas nunca teve coragem de usar.

 

         

 

Para as crianças, uma ideia divertida é usar duas garrafas pets pintadas (quanto mais coloridas melhor) nas costas para imitar um mergulhador. Outra sugestão são máscaras de bichinhos, feitas a partir de pratinhos de festa. 

 

   

 

E por que não uma cartola estilo chapeleiro maluco? A tiara pode ser feita tanto para meninos quanto para meninas! Você vai precisar de copo pequeno de festa, tesoura, papel cartão, fitas, flores de papel ou em feltro, cola quente e líquida, e arco de cabelo. Use cortador de papel ou algum objeto como referência para fazer os círculos (um pequeno e outro maior) que vão compor a base e o topo do chapéu. A flor de feltro também é fácil de fazer, dá uma olhadinha do passo a passo abaixo. Junte todas as partes com cola quente e aguarde a secagem. Pronto, agora é só cair na folia!

 

   

   

   

 

Fotos: Reprodução

Passo a passo Tiara de Carnaval: site Dicas de Casa

 

Essa foi uma dica do Portal WebReforma para você aproveitar o Carnaval com sua família com ideias simples e divertidas.

 

E lembre sempre: na hora de construir ou reformar acesse o Portal WebReforma e encontre profissionais recomendados do mercado da construção civil. São engenheiros, construtoras, arquitetos, designers de interiores, pintores, pedreiros, projetistas, entre outros.

 

COMPARTILHE:

Vai ter festa infantil?

Oferecimento:

Decorando com rolhas

Oferecimento:

Quer brincar de casinha?

Oferecimento:

Nancy Ferrás Castellano Boutique Angels TGB  Decorações de Interiores Resina & Cia Melzer Design

Voltar