Confira nesta dica do portal WebReforma esta forma de decoração descontraída, que abusa das referências da cultura Pop e de cores fortes, dando mais personalidade aos ambientes

 

Você gosta de estar por dentro das novas tendências de decoração e manter sua casa sempre atualizada? Então precisa conhecer o FunDsgn, que está com tudo nesse ano. Basicamente, é um estilo que aposta em cores e referências do universo pop e da pop art, para construir ambientes vibrantes, divertidos e cheios de personalidade.

 

 

Jovem e urbano, ele é perfeito para quem quer se expressar por meio da decoração, brincando com cores, texturas e itens decorativos como pôsteres, luminárias, quadros com mensagens, nichos, almofadas estampadas, móveis laqueados e outros objetos que tragam um pouco de humor ao cômodo. Entretanto, como todos os estilos de decoração, é preciso dosar para não carregar o ambiente. Uma dica para não exagerar é combinar tons contrastantes com detalhes em madeira e nuances mais neutras. E falando em cores, o FunDsgn pede uma cartela de tons quentes, intensos e alegres, principalmente na família dos vermelhos, amarelos e laranjas.

 

   

 

Uma boa introdução ao estilo é começar pelas paredes, com papéis de parede diferentes e pôsteres coloridos que sirvam como cartela de cores para o restante da composição do ambiente. Esta tendência se aplica aos cômodos que precisam de mais alegria na casa, como a sala de estar e cozinha. Apesar de ser indicado para estes pontos da residência, nada impede que você solte sua criatividade para decorar o cômodo que quiser!

 

      

 

O segredo para acertar no estilo é não ter medo de combinar cores, estampas, texturas e objetos, de todos os estilos e épocas, para criar um ambiente só seu, que reflita seus gostos, seu humor e sua personalidade, que não podem ser copiados.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gostou? Então aproveite a seção cupons do Portal WebReforma para deixar seu imóvel com a sua cara!!

 

Acesse o Portal WebReforma e encontre profissionais e empresas para sua obra, reforma, construção e decoração. São marceneiros, engenheiros, azulejistas, maridos de aluguel, pintores, pedreiros, arquitetos, designers de interiores, paisagistas, piscineiros, entre outros.

 

Fotos: Reprodução

COMPARTILHE:

Quadro-negro em casa: Giz ...

Oferecimento:

Estantes e sua evolução na...

Oferecimento:

Pedra Ferro: do rústico ao...

Oferecimento:

Daniel de Oliveira Arquitetura em Interiores LYNXX Construções e Reformas

Voltar