Estilo Industrial na sua casa

Em qualquer obra ou reforma é comum a sobra de materiais de construção. Muitas vezes a conta é feita a mais, justamente para que se dê algum problema, seja possível reparar rapidamente. Porém, alguns desses materiais tendem a ocupar muito espaço e pode ser perigosos, por reterem água e ajudarem a propagar o mosquito da dengue. Um desses casos é o cano de PVC. Entretanto, eles viraram os queridinhos dos apaixonados pelo estilo industrial e podem se transformar em peças que deixam o dia a dia muito mais funcional e bonito. Tudo, claro, com muita criatividade! 

Confirma algumas dicas: 

Decoração de mesa
       
Organizador

Podendo ser usado no dia a dia ou em eventos especiais, como festas e casamentos, uma idéia é usar os canos cortados para fazer vasos e decorações de mesa em geral. Caso escolha fazer um vaso, escolha um material que revista bem a parte inferior do objeto para evitar sujeiras.

           Se a sua casa tem pouco espaço e você está à procura da solução para organizar sapatos, aqui está uma ótima ideia. Pegue pedaços de canos de PVC largos e faça um painel com eles, você pode colá-los diretamente na parede ou uns nos outros. Além de manter a casa em ordem, ele dará um ar diferente para o ambiente.  
       

 

Molduras
       
Luminária
Com pequenas rodelas de cano é possível fazer uma moldura super diferente e bonita para espelhos, além de poder ser usado como um painel, formando desenhos de flores, por exemplo. Você ainda pode pintá-los para garantir um toque mais pessoal ao objeto.

 

          Para quem gosta de fazer objetos um pouco mais complexos, o PVC é um ótimo material para fazer uma luminária de mesa diferente. Conectando pedaços de canos de tamanhos diferentes e passando o fio por eles, sua luminária ficará com um ar futurista e único.  
       

Aprovetie essa dica, contrate um decorador especializado e dê vida ao seu lar.

Utilize nosso portal e encontre profissionais qualificados!

COMPARTILHE:

Usando aquela escada velha

Oferecimento:

Quarto do bebê

Oferecimento:

Voltar