Malas antigas na decoração

Há algum tempinho vários tipos de malas antigas vem aparecendo na decoração, dando a diferentes espaços do lar um toque vintage todo especial. Se você tem um modelo dessas relíquias guardado em casa dentro do armário, trazemos uma série de motivos que vão te convencer a tirá-la do anonimato.

As malas antigas são ótimos acessórios decorativos para a sala de estar, para o hall de entrada ou o home office. De cores, formatos, materiais e tamanhos diferentes, elas podem ser usadas de várias formas na decoração: empilhadas, enfileiradas, jogadas de forma displicente em um cantinho pouco aproveitado, servindo de bandeja para flores e acessórios decorativos, como criado mudos, mesas laterais e de centro.

Se a sua mala estiver meio “acabadinha”, invista em uma reforma! Dá para trocar o tecido da parte interna ou dar uma nova pintura e acabamento para a parte externa, conforme for a sua necessidade. Se você não tem uma destas belezuras em casa, vale a pena vasculhar em brechós e antiquários. Com sorte, você arremata um modelo por um precinho bem amigo.

 

Quarto estilo clássico       Prateleiras - Sala de Estar       Cabeçeira da cama
Quarto Clássico       Sala de Estar       Cabeçeira da Cama

FOTOS: Divulgação

Aproveite essa dica para renovar sua casa. Pequenas alterações podem dar vida nova para seus ambientes.

Utilize nosso portal e encontre profissionais qualificados!

COMPARTILHE:

Cadeiras para sentar e adm...

Oferecimento:

Quarto compartilhado: Beli...

Oferecimento:

Voltar