Esqueça os furos nas paredes: basta um ímã para pendurar tudo o que você quiser. Criar painéis na parede é sempre uma boa opção para movimentar o visual dos ambientes. Se for colorido, mais bacana ainda.

Os usos da tinta ímã na decoração são muitos. Você pode criar um mural de brincadeira para as crianças, organizar documentos e lembretes na cozinha (a geladeira vai se livrar do trabalho pesado!), pendurar fotos e até expor o trabalho no escritório. Basta colar na própria parede, sem a necessidade de um quadro, pregos ou tachinhas. Quando enjoar, é só deslizar tudo para outro canto.

Esse tipo de tinta transforma qualquer parede ou qualquer material em uma superfície sobre a qual podem ser fixados ímãs. Ela é uma tinta de fundo (primer) de látex pré-misturada e pode ser coberta, para acabamento, por qualquer tipo de tinta de qualquer cor e é passível de atração magnética porque minúsculas partículas de ferro, não enferrujáveis, encontram-se misturadas à tinta. A tinta pode ser facilmente aplicada com um rolo de espuma e as ferramentas utilizadas podem ser limpas simplesmente com água.

 

                      
Na cozinha, uma faixa colorida com ímã ajuda a organizar           No quarto das crianças, a parede vira brinquedo

 

É possível pendurar fotos direto na parede, sem furos

 

Que tal uma nova pintura para renovar sua casa??

Utilize nosso portal e encontre pintores qualificados!

COMPARTILHE:

Casa Cor 2015

Oferecimento:

Quarto compartilhado: Beli...

Oferecimento:

Voltar