Decoração é coisa séria! É ela que dá a alma da sua casa e deixa o ambiente aconchegante. O mais comum dos elementos escolhidos para dar uma cara nova ao lugar é papel de parede. Ele pode ser aplicado em apenas uma parede para dar um toque elegante ou em todas elas, para alegrar e dar personalidade ao espaço escolhido.

Onde usar? Lavabos, quartos, sala, cozinha... A regra é ter harmonia. Se você quer ter papel de parede na cozinha, uma ideia é colocar entre o armário superior e a bancada inferior, em superfície limpa e pintada.

Sala de Estar - Paredes   Sala de Estar - Quebra de ambiente   Hall Social              
             

A durabilidade do papel de parede pode variar de acordo com a conservação. Se bem conservado, em média, um papel de parede tem duração de cinco até 20 anos, dependendo da origem e qualidade do papel. Para mantê-lo com cara de novo, limpe-o com esponja macia umedecida com água, levemente, para não estragar o papel.

Depois de um período de domínio da pátina e texturizações, o papel de parede volta a ocupar o lugar de prestígio que já teve na decoração de ambientes internos. Pelo menos é nisso que apostam arquitetos, decoradores e empresas do setor.

Em Curitiba a empresa D'Castro Papel de Parede realiza trabalhos de alta qualidade, que dão vida nova a diversos ambientes da casa. Confira alguns trabalhos:

Quarto do bebê - um toque de charme e elegância   Sala de TV - requinte e sofisticação

Confira mais sobre essa no MINUTO WebReforma

 

Em nosso Portal você encontra a D'Castro Papel de Parede e muitos outros profissionais qualificados - clique na imagem abaixo para acessar a página da D'Castro.

COMPARTILHE:

Vantagens da lareira elétr...

Oferecimento:

Deck de madeira: vários am...

Oferecimento:

Voltar