Veja como deixar ambientes com cara de reformados, com alguns truques de decoração

Algumas dicas criativas e práticas de decoração podem ter o mesmo efeito de uma reforma e transformar salas de estar e jantar.

Se as suas são pequenas, existem formas de deixá-las com aparências de amplas e espaçosas. Para as paredes e revestimentos em geral, prefira os tons claros. Além disso, o teto pintado de branco reflete mais luz e aumenta a sensação de amplitude do ambiente.

Utilize espelhos! Eles podem forrar uma parede ou uma mesa de centro. Além de dar um toque de contemporaneidade para as salas de jantar. E não se esqueça do vidro. Em tampos de mesa de centro ou de jantar, ele causa sensação de continuidade do espaço.

Tons claros e teto pintado de branco   Tons claros e jogo de luzes na união dos ambientes

Sofás com braços pouco volumosos e prateleiras nas paredes, ao invés das estantes no chão, também ajudam no ganho de área.

E para deixar sua sala com cara de “nova”, escolha uma parede para cobrir com papel de parede. E lembre-se dos quadros e plantas para darem uns toques mais charmosos ao ambiente. 

Se o espaço estiver repleto de tons claros, invista em cores para objetos decorativos, almofadas e luminárias. Elas fazem toda a diferença no aspecto geral do ambiente. Outra dica para renovar as salas é mudar ou reaproveitar o mobiliário.

Invista em objetivos decorativos - almofadas e limunárias

 

Aproveite nossas dicas e dê vida nova a sua casa. Contrate um designer de interiores de qualidade em nosso site e além de muitos outros profissionais que podem dar nova vida a sua casa.

 

 

Crédito das fotos: Pintrest

COMPARTILHE:

Banheiro adesivado

Oferecimento:

Quarto compartilhado: Beli...

Oferecimento:

Voltar